Aplicativos Para Celular

A tecnologia nos permite fazer muitas coisas. Podemos ir a qualquer lugar em alta velocidade, ver qualquer coisa tão instantaneamente quanto acontece e, comprar qualquer coisa de qualquer local. A tecnologia também nos permite anunciar qualquer coisa. O marketing mobile usa a tecnologia para anunciar em dispositivos portáteis, como celulares e tabletes. O nosso conselho neste artigo é fazer você começar a pensar nesse tipo de marketing, principalmente no uso de aplicativos de celular.

Adicione somente números de telefone de clientes que optarem por receber mensagens para construir seu banco de dados de marketing mobile. Se você adicionar números de telefone de clientes que não optaram por receber mensagens de marketing mobile, é provável que você veja um grande volume de reclamações e pedidos para serem removidos de sua lista.

Pergunte aos clientes seus números de telefone celular. A maneira mais fácil de fazer isso é através de cadastros de assinantes em seu site. Quando preenchem o formulário de assinatura, você pode lhes pedir para adicionarem os seus números de telefone, para quaisquer novidades ou ofertas especiais. Este é um método rápido de ganhar novos clientes para o marketing mobile.

Aplicativos

Integre seus esforços de marketing mobile com seus outros planos de marketing. Ao ter o marketing mobile misturado com marketing online ou de impressão, você apresenta uma mensagem consistente para a sua base de clientes. Ao mesmo tempo, permite que seus clientes realizem as mesmas atividades por meio de vários canais, como aplicativos para celular ou sites da Web, isso aumenta ainda mais o valor de suas interações com o cliente.

Como dito antes no artigo acima, podemos fazer muitas coisas com a tecnologia. Podemos ir a qualquer lugar, ver qualquer coisa, e até mesmo anunciar qualquer coisa. Com o marketing de celular, qualquer pessoa pode anunciar em qualquer plataforma mobile, seja em celular ou tablet.